Sobre

Olá, aqui vai uma rápida apresentação sobre mim.

Pra quem não me conhece meu nome é Marcelo, acho que deu pra perceber pelo nome do blog né, tenho 21 anos, sou de Botucatu interiorrrr de SP!

Eu sou apenas um mero estudante do 2º ano de Publicidade e Propaganda, e estou trancando para realizar o meu tão sonhado intercâmbio. E após alguns probleminhas em minha vida pessoal decidi que mudaria minha vida e que começaria por fazer o meu lindo e maravilhoso intercâmbio.

Eu no auge dos meus 21 anos, não tenho nada a perder, não tenho emprego, não tenho namorada, não tenho carro, não tenho teto, eita, parei. Enfim, como diz na música do Fábio Jr. "Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos!" e por não ter nada que me prenda aqui no Brasil, por ter essa oportunidade de fazer o intercâmbio, estou indo, e vou com um sorriso no rosto, com medo de tudo, mas sem medo de ser feliz! 

E assim do nada meu intercâmbio foi decidido, e é isso aí, um pouco de mim e da minha história de como tudo começou, e esse foi o meu primeiro post "COMEÇO DE TUDO"

Marcelo Pires, 21 anos, Libra, Botucatu, Estudante de Publicidade e Propaganda, INTERCAMBISTA!


VENHAM COMIGO E ME ACOMPANHE NESSA ETAPA DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário