quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Birthday + London Trip

E ai galera, beleza? Aqui vai tudo ótimo como sempre!

Bom, esse post e vou falar sobre meu Aniversário e sobre o minha tão sonhada viagem pra Londres!

Sexta passada como tudo mundo sabe (nem todo mundo né mãe) pra você como a vida é né, nem minha mãe me deu Parabéns só porque estou longe hahaha!!! Não comenta no post viu mãe hahaha
Então, na sexta eu fui para Diceys Pub com meus classmates Laurie, Cary, Camille e Maxime (Franceses), Yang Jae (Koreano), Svatlana e seu marido (Russos), Alex (Brasileiro), e lá encontrei meus amigos Guilherme, Vinicius, Karina, Natalia (brasileiros) e Nozomu (Japonês), para minha sorte a Pint (copo 500Ml) estava apenas 2 euros, então deu pra beber um pouquinho né hahaha, e de presente deles acabei ganhando uma garrafa de Champagne, é fiiii, aqui o negócio é chique hahaha.

After that, zuera... Depois disso vem a grande parte do meu Aniversário onde eu me dei de presente ir para Londres por 4 dias!

Domingo fui para Londres junto com meu amigo da escola Guilherme, valeu Guilherme pela companhia "É nóis" HAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Esse é nóis foi porque quando passamos pelo aeroporto de Londres e a porra do alarme por onde passamos começou apitar e começaram a falar umas coisas em inglês, aí já falamos "é com nós essa porra de alarme" HAHAHAHAHA Enfim não era!!!!

Vou dar uma resumida nessa viagem pra não ficar cansativo, pois só de lembrar tudo que fiz e andei já da cãimbra hahaha

Domingo, fizemos o que tinhamos que fazer em Londres, primeiro de tudo fomos para o Stamford Bridge (estádio do Chelsea) pra fazer o Tour do Estádio, o que foi incrível pra mim que sou um verdadeiro torcedor do Chelsea. Depois fomos pra uma porrada de lugar. Aos fãs de Harry Potter fui na Estação King Cross, Plataforma 9 3/4 do filme. Aos fãs de Amy Winehouse fui até Camden Town, um lugar fodástico onde ela frequentava. E de noite fomos dar uma volta e fomos até a London Bridge, que de noite fica muito mais bonita.

Na segunda, fomos ver a tão desejada Troca da Guarda no Palácio de Buckingham, da qual eu não vi quase nada com esse tamanho todo que eu tenho, e lotado como estava lá, quase não dava pra ver nada, mas eu estava lá, e você estava aí acordando pra ir estudar/trabalhar HAHAHAHA. Depois fomos conhecer o Palácio de Westminster, os famosos London Eye e Big Ben, este muito legal de se ver, muito bom. Depois já nem lembro mais a ordem, Picadillys Circus que era pra ser tipo a Times Square, só que é em miniatura hahaha, fomos pra M&M's Store, e depois aos fãs de Beatles fui até a Abbey Road, aquela famosa faixa de pedestres que eles estão atravessando da foto de um dos albuns deles, nada demais só um bando de retardado atravessando, tirando a mesma foto e quase morrendo atropelado AHAHAHAHA. E então voltamos para o Hostel pra sair de noite.

A falando em Hostel, muito bom o hostel, principalmente na parte que você sai do banho de cueca e da de cara um menina, e a parte que a menina entra só de toalha e depois dorme só de sutiã HAHAHAHA. Sem malícia gente!!!
Voltando para o sair a noite, fui para um tal de "Walkabout" que é uma boate "Latino-Americano" podemos dizer, Pint por 2£ então os pobres Latinos vão tudo lá kkkkkk. E ainda tem retardado que rouba Pint na europa, vulgo eu, bobeou dançou neguin HAHAHAHA, mãe juro que só fiz isso porque eles largam os copos pras pessoas que não tem dinheiro pra pegar. Ah e lá eu encontrei minha amiga Botucatuense Verônica que está estudando inglês em Londres, mas não foi coincidência pois nós combinamos, na verdade até foi, pois ela ia e não me convidou e eu fui convidar aí ela me fala que estava indo pro mesmo lugar que eu hahaha.

Na terça fomos para o Museu Nacional de História, que pensamos que era o Museu do filme "Uma noite no Museu" mas é o mesmo só que o do filme fica nos EUA, muito top lá. Depois fomos pra St Paul Cathedral e depois pra Oxford Circus, digamos a rua principal de Londres, muito legal lá também. E voltamos por fim pro hostel pra tomar umas e ir pro jogo.

Agora a melhor parte da viagem, o tão sonhado jogo do Chelsea, em Londres, no Stamford Bridge, pela Champions League. Eu sabia que um dia ia para Londres e que veria o jogo, mas eu não imaginei que de cara seria pela Champions, com direito a 6x0 pro Chelsea, com gols de Hazard, Terry e a grande Lenda chamado DROGBA. INCRIVEL, INDESCRITIVEL ESSE MOMENTO, como diria meus amigos Bruno, Nelson e João "SENSACIONAL"
Foi o melhor momento da viagem, foi e é uma das melhores coisas que já fiz e vi na vida, vai ficar marcado pra sempre na minha memória, quando eu for velho eu vou dizer, zueraaaaa.....

E por fim o ultimo dia fomos até o Museu de Cera, Madame Tussaud outro lugar que eu iria de qualquer jeito, muito impressionante, depois disso não tínhamos muito tempo então fomos dar uma volta de trem, e depois voltamos pro aeroporto. E finalmente infelizmente voltamos para Dublin!

E é isso que foi minha viagem sem muitos detalhes, mas um pouco do que eu fiz!

Agora como de praxe, vou deixar alguma fotos e vídeos dessa viagem!!!




Sei que não tenho postado muito por aqui né, mas é porque não tenho muita novidade pra contar. mas vou postar outras coisas interessantes da Irlanda, e minha próxima viagem agora é Paris no fim de novembro!

Até a próxima galera, abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário