quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eurotrips are coming!!!

E ai galera tudo tranquilo? Comigo aqui ta ótimo!

Dei uma sumidinha do blog pois a vida muita agitada que levo aqui, muita putaria, festas, e tudo mais, ai não sobra muito tempo, não, eu to zuando, é a preguiça mesmo é os estudos!

Enfim, estou aqui para informa-los que minhas viagens já estão chegando, e meu primeiro destino será......

LONDON BABY!!!

Ah finalmente estarei conhecendo a cidade que gosto tanto desde que eu torço pro Chelsea since 2005/2006, e agora dia 19 de outubro estou me dando o luxo de ir pra lá como meu presente de aniversário!

E o melhor com direito a...... Não vou contar vou deixar como surpresa, alguns já sabem mas vou deixar esse suspense no ar hahaha

E só vai pra Londres?! Ah resolvi ir pra um outro lugar ai, mas lá não deve ser muito legal é um lugar com um nome que não me lembro agora, pera.....

Ah, lembrei....

PARIS!!!!

É pessoal, dia 27 de novembro estarei indo com minha grande parceira Natália Belucci para Cidade da Luz!!!!

E tem mais uns destinos ai que estou decidindo, e que assim que decidido, eu corro aqui pra avisar vocês!!! Aceito sugestões hahaha

Então, até a próxima!!!

See you guys!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário